sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mistura certa!

Estilo Mixtes é um sonho realizado a partir de agora. Há muito tempo eu amadurecia e colecionava boas ideias para iniciar essa empreitada. Jornalista de formação acadêmica, mas comunicadora por pura paixão e entusiasmo, eu não via a hora de me render ao fascinante mundo dos blogs! Escolhi esta ferramenta na intenção de explorar tudo aquilo que julgo interessante de uma maneira mais leve, sem padrões, sem certo ou errado, encaixando palavras simples ou sofisticadas na minha própria medida. Espero trazer mais do que informação, desejo me divertir muito. A partir da próxima semana confira dicas sobre moda, make up, saúde, entretenimento, comportamento e decoração. Convido a todos para descobrir essa gostosa mistura com muito estilo! 

3 comentários:

  1. Pati, parabéns pela iniciativa e pelo blog.. Estarei sempre por aquiii me atualizando, quero muiitas novidades! ;D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte c o Blog!Tudo d bom na nova empreitada!beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Espero trazer boa leitura e muita novidade para essas mulheres lindas e antenadas!

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!