quinta-feira, 29 de março de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Via Marte!

Foto divulgação

Mulheres lindas, hoje trouxe para vocês algumas das peças da Coleção Outono/Inverno 2012 da Via Marte. Desde que vi pela primeira vez o comercial da nova companha fiquei deslumbrada com tanta coisa linda. O mixte de cor e design me ganhou fácil! Além disso, tenho um respeito enorme por este fabricante. Há alguns anos ganhei do meu marido uma sandália da Via Marte, usei apenas uma vez e acidentalmente quebrei o salto. Procurei conserto em toda a cidade de Goiânia e todos me diziam que não conseguiriam reparar o dano. Fiquei super chateada, mas não desisti. Enviei um email para a Via Marte contando toda a minha saga, deixei bem claro que não era um defeito de fábrica, mas era do meu desejo consertá-la, inclusive se tivesse algum custo. Eles prontamente entraram em contato comigo e pediram para que eu enviasse por sedex à cobrar. Depois de alguns dias recebi minha sandália novinha em casa. Com essa atitude eles conquistaram de vez a minha simpatia e confiança. Por isso super recomendo! Agora é hora de comtemplar um poquinho...

Gente eu ganhei esse peep toe nos tons verde/roxo/azul no meu niver. Ele é muito mais lindo qndo é nosso...rsrsrs Além de poderoso e chique, é super confortável. Aprovadíssimo!



O azul veio pra ficar. Esse tom royal está divino...próximo da minha lista!


O sapato está um escândalo nesse tom de verde. Amei!

Saltinho tipo Anabela compõe com perfeição looks para o dia. Mas o look da modelo casa bem tanto para o dia, quanto para noite. A saia de couro marrom deu glamour e sofisticação na medida certa.

Pra quem gosta de estampa animal, está aí a dica de combinação. Ficou leve e linda!

Amo botas cano curto. Elas aquecem os pés nos dias mais frios, mas também podem ser usadas como sapato por baixo da barra da calça. E o que são essas cores? Tudo de lindo, né?!





Já essas aí ficam perfeitas com shotinhos. Experimente!

Alguns dos modelos e cores da coleção Country. As coloridas estão um arraso!






Usaria todas! Para mim, as botas cano longo representam o maior símbolo de feminilidade e poder! Espero que o frio chegue com tudo. Afinal, nós mulheres ficamos muito mais elegantes no Outono/Inverno. Espero que teham gostado das dicas! Deixe seu comentário, ele é a melhor maneira de melhorar o conteúdo sempre. Conto com vocês. Grande bju e até a próxima!



7 comentários:

  1. Nossa, muito linda essa coleção.. E essas botas? Quero tooodas! Por enquanto vou só ficar babando no seu.. kkkkk Adorei!!! Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, essa coleção tá linda de viver! Quero tudo também...rsrsrs Bjux!

      Excluir
  2. O meu predileto mesmo é o azul. Tenho queda por essa cor, mas o azul royal realmente veio pra ficar, e dá pra fazer um super 'color block' com sandálias coloridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mayara! Color block está super em alta e dá um ar super moderno ao look...super recomendo. E para quem tem dúvidas de como usar, passa lá no L'atelier D Valentina e confira as dicas! Bjuxxx minha linda!

      Excluir
  3. Muitas botas... Adoro!!!

    Ass: fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda...essas botas estão de encher os olhos e mexer com os sentidos!

      Excluir
  4. Adorei a nova cara do Blog :) As cores citricas me encantam. Petons =**

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!