sexta-feira, 22 de junho de 2012

Max colares = max poder!

Estou aqui hoje para falar de uma super tendência do Outono/Inverno 2012 que promete ter o seu lugarzinho garantido nas próximas estações. Os max colares são a cara da atualidade. Tanto faz se eles são irreverentes ou glamourosos, o bacana é que eles conferem um toque todo especial ao look. No começo, eu mesma fiquei na dúvida, mas depois de ver várias pessoas usando em diversas ocasiões e fazendo bonito, finalmente me convenci de que essa moda pega. Depois disso conheci as peças da designer Heryka Guimarães, aí virou amor! Heryka já atua nesse segmento há mais de 15 anos e já viu o seu trabalho cruzar as fronteiras do país. Quando morava em Uberlândia-MG seu atelier exportava para Portugal, Inglaterra, Itália e Estados Unidos. Atualmente em Anápolis-GO, depois de alguns anos se dedicando a outros projetos, Heryka retoma a sua arte para nossa felicidade. Cada peça está  mais linda do que a outra. E se você gostar tenho certeza que vai, faça a sua encomenda. Todos os contatos logo abaixo. Vamos conferir alguns modelos! 



Maravilhosos, né? Garanta já o seu! E não esqueça de deixar o seu recadinho...Bjuxxx
Heryka Guimarães
(62) 9130-0545
e-mail: kinha722@hotmail.com
Facebook:  https://www.facebook.com/heryka.guimaraes.3 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!