sexta-feira, 13 de abril de 2012

Programa Estilo Mixte

Olá, estamos de volta com mais uma edição do Programa Estilomixte! Confesso q eu já estava louca de saudades da webtelinha... Amo muito o que faço e faço com muito amor, por isso espero q vcs se divirtam tanto quanto eu! Dessa vez eu estive na Encenação da Paixão de Cristo em Goiânia e conversei com os atores convidados. Tenho que compartilhar com vocês q me deu um super friozinho na barriga, afinal, foi a minha estreia com os artistas. E vamos combinar que jornalista mal informado é o ó, né?! Já pensou fazer um monte de perguntas nada a ver? Tive q estudar e me aprofundar na vida de cada um dos artistas, descobri coisas muito bacanas em relação a cada um deles. Infelizmente eu ainda não pude entrevistar o João Mauricio por conta do contrato q ele tem com a Globo. Fica pra próxima! Mas aqui vc confere imagens lindas com a participação dele nesse espetáculo. Enfim, estou muito feliz com o resultado de mais um trabalho. Assista o vídeo:






Por enquanto as aparições na TVBlog serão mensais, até que mais pessoas se interessem pelo programa e se tornem parceiros e patrocinadores. As portas estão abertas! Por isso gostaria de deixar registrado aqui os meus sinceros agradecimentos:




Patrocinadores:


Loja Mundo Verde Shopping Flamboyant

Av. Jamel Secilio, qd. B-34, lt. 2E, 3300
Sl S269
Jardim Goiás - Goiânia/GO
Tel/Fax: (62) 3954-4041
e-mail: flamboyant@mundoverde.com.br




Loja Mundo Verde Setor Oeste

Rua 09, qd. G6, lt. 34E, Loja 07, n° 872
Setor Oeste - Goiânia/GO
Tel/Fax: (62) 3941-8787
e-mail: goiania@mundoverde.com.br








Agradeço de coração à Equipe Mundo Verde por acreditar no meu trabalho. Todo começo é muito difícil, mas quando podemos contar com a força dos amigos, encontramos ânimo para não desistir jamais dos nossos sonhos. Fico muito feliz por dividirem esse sonho comigo. Sucesso sempre!



Parceiros:


MAYLOGO2.png

Obrigada ao L'Atelier D Valentina que produziu o meu look! Mayara querida, muito sucesso para o seu blog e para o L'Atelier. Super recomendo!  
55 (62)8209-2249  falar com Mayara Valentina














Obrigada pela produção Flávio! Pena que a chuva não ajudou muito no dia da gravação e não sobrou nenhum dos cachos maravilhosos que vc fez no meu cabelo... já a make foi um sucesso!
Flávio Fix
Make e Hair
Rua R 11, 590 Setor Oeste

(62) 3274-3903








Agradecer também ao Thiago Chiba que sempre capta o melhor das imagens e transforma no Programa Estilo Mixte. Ao Alexandre Chediack, cinegrafista, que com sua experiência sempre me ajuda muito nas gravações com dicas super valiosas. 
(62) 3213-1580
e-mail: chibafilmes@hotmail.com



Um grande abraço para todos e até mais!
Grata,
Patrícia Santoro







6 comentários:

  1. Muito legal Patrícia,parabens!!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que honra estar junto com você nessa jornada! Esse é apenas a 2ª de muitas gravações que estão por vir, e o início de uma grande parceria. Nós do L'Atelier D Valentina, estaremos sempre de portas abertas para receber a você e a todos que quiserem conhecer um pouco mais do que temos a oferecer (acessórios e roupas em geral). Eu Mayara Valentina, agradeço não só o carinho, mas a oportunidade de poder te vestir Patrícia Santoro, você é um exemplo de mulher, e minha admiração por você é cada vez maior, não só por você ser uma mulher linda, mas inteligente, mãe, amiga, infinitas qualidades, e de um profissionalismo admirável . Eu fiquei simplesmente encantada e emocionada com a sua matéria. Procurei palavras para te escrever nesse momento, mas a única coisa que me vem a mente é que Deus continue a te abençoar e que muitas outras portas se abrirão. Um forte abraço e beijo de todos do L'Atelier D Valentina e também, o meu: Mayara Valentina.

    E caso alguém queira entrar em contato conosco. Deixo aqui nosso fone e e-mail:
    Fone: 55(62) 8209-2249
    E-mail: valentina@ateliervalentina.zzn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super emocionada com suas lindas palavras May! Poxa, como é bom contar com pessoas tão especiais e queridas, e realmente não acho palavras para descrever toda a minha gratidão e felicidade... Só sei que meu coração está invadido por uma alegria sem tamanho. Agradeço muito a vc e o L'Atelier D Valentina por fazerem parte desse projeto. E sim, espero q esse seja apenas o começo da nossa parceria. Um grande bju e fica com Deus!

      Excluir
  3. Parabéns !! a matéria esta linda , houve uma grande entrega de sua parte ... os atores falaram com o coração ! olha , mais do que lindo , pelo tema , pelo espetáculo , pelas participações brilhantes dos Goianos , a reportagem mostra uma entrevistadora inteligente , que conseguiu captar de cada entrevistado , a emoção , traduzida em poucas e valiosas palavras .....Deus abençoe este seu trabalho , e tenha certeza de que o programa Estilo Mixte , veio para brilhar e ficar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pai! Fico feliz com sua aprovação e apoio! É muito importante pra mim receber esse carinho, q se traduz em força e desejo de melhorar sempre...obrigada msm, nem consigo achar palavras gente! Obrigada msm!

      Excluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!