quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decoração!

Olha eu aqui novamente, e dessa vez pra falar de um assunto que eu amo: Decoração! Amo simplesmente porque a decoração dá vida, identidade e traz aconchego para os ambientes. A gente não precisa morar em nenhuma mansão pra ter a casa dos sonhos. Todo espaço é passível de aproveitamento, e quando feito da maneira correta, promove verdadeiros milagres. Os móveis planejados são hoje um grande aliado quando o assunto é aproveitar espaços, além disso, eles ajudam a deixar a casa com a nossa cara. Acho que a  personalização é uma grande conquista do mundo moderno, e honestamente eu não abro mão fazer do meu cantinho um lar doce lar. Dentre tantos cômodos escolhi falar hoje da cozinha, lugar que antes era exclusivo para fazer e comer as refeições. Bem diferente da atulidade, porque a cozinha é agora um ambiente social. Lá se cozinha, belisca e até  recebe os amigos. Até porque, para as pessoas que moram em apartamento, é bem comum que a planta unifique cozinha e sala de estar, são as famosas cozinhas americanas. Eu só consigo ver vantagens com essa integração, afinal ganhamos a sensação de amplitude tanto para sala quanto para cozinha. Além, é claro, das inúmeras possibilidades de decoração. Selecionei algumas cozinhas para servir de inspiração:


Quem disse que cozinha precisa ser grande? O que ela precisa é ser funcional e linda. Precisa de melhor exemplo do que esses aí? Encantada com tanta beleza e sofisticação, apesar da simplicidade. 


Fotos divulgação


Um toque de cor para alegrar o ambiente e fugir do comum. Os mais moderninhos adoram!


Fotos divulgação

O estilo clássico ainda faz o maior sucesso. Longe da imagem de antiquado, ele remete tradicionalismo refinado. Eu gosto!






Fotos divulgação.


Sobriedade e elegância no melhor estilo.



Fotos divulgação.

Ilhas centralizadas para aproveitar todos os espaços.


Fotos divulgação.

Moderníssimas e ousadas essas ilhas desafiam o convencional. Um arrazo!


Fotos divulgação.


Agora se você quer luxo e glamour...aí vai! Versão com detalhes em cristal clean e com preto. Perfeição!


                                                            Fotos divulgação.

E aí, gostaram? Espero que sim! Bjuxxx

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria, concerteza o estilo moderno e simples ao mesmo tempo é a pedida do mercado.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

As palavras depois de ditas não podem ser esquecidas. Seja lembrado sempre pelo respeito e sabedoria!